MINHA FILHA TEVE UM DESFALECIMENTO DE REPENTE E O PEDIATRA FALOU QUE ERA TAQUICARDIA, UM ACELERAMENTO NO CORAÇÃO. ESTOU DESESPERADA. O QUE DEVO FAZER? QUAIS EXAMES DEVO FAZER?

  • Acredito que deva ser acompanhada por um cardiologista clínico ou arritmologista para realizar exames tipo Holter de 24 h para esclarecimento de diagnóstico.

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular