Ao fazer exercícios físicos, no momento pareço estar bem, mas horas depois começo a ficar com o coração mais acelerado que o normal, e perto de dormir sinto que meu corpo está exausto, minha cabeça começa a doer um pouco e fico com fraqueza.

  • Deve estar fazendo exercício além de sua capacidade atual. Procure um cardiologista para ele avaliar a necessidade de fazer exames como um teste ergométrico e ver o que acontece quando você se submete a um esforço físico intenso.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE