Boa noite! Fiz um cateterismo com colocação de stent, vai fazer dois anos. Tomo todos os medicamentos prescritos pelo médico; mas mesmo assim continuo sentindo dores no tórax. Já fiz o ECG e o médico diz que estava tudo bem. Mas fico preocupada.

  • Há muitas causas de dores no tórax. Uma conversa com o cardiologista das características da dor associada ao exame físico e alguns exames complementares tem como definir se essas dores são ainda do coração ou de outra causa.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE