Boa tarde! Angiografias: 21/09/15 Dilatação fusiforme de toda aorta torácica ascendente. "Diâmetro máx. transverso 39 mm. 30/03/216: Dilatação da raiz, segmento ascendente e arco aórtico(até seu terço médio). "Segmento ascendente 4,4 cm".O que tenho?

  • Você tem uma aorta aneurismática, ou seja, uma aorta dilatada que necessita de controle frequente com cardiologista.

    Dr. Sergio Duccini de Moraes
    Cardiologia
    Cotia / SP