Boa tarde! Ontem senti uma forte dor no peito, passando pras costas, choque no braço, uma falta de ar e quando tentava respirar aumentava a dor. Fui ao médico, mas só me medicaram com diclofenaco. O que pode ser?

  • Existem várias causas de dor no peito. No seu caso, aparenta ser de origem muscular. Mas, é importante procurar um cardiologista para uma avaliação mais minuciosa.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE