Boa tarde, ando me sentindo muito mal. Uma dor forte do lado esquerdo, acima da cintura, mais para as costas e esta semana às vezes sinto umas pontadas no peito. Eu sou hipertensa, mas no momento estou sem médico, pois fiquei sem plano de saúde.

  • Seria interessante tentar conseguir uma consulta com um cardiologista. Não parece ser uma dor típica de coração, dessa forma que você descreve, mas o coração pode ter a ver com o que você sente. Uma conversa, exame do médico e alguns exames complementares é importante para esclarecer essas queixas.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE