Boa tarde, Doutor. Às vezes sinto aceleração no coração, com tremores no corpo. Comecei a sentir isso depois que tomei 2 copos e meio de chá de unha de gato e depois tomei comprimido Tandene para coluna, sendo com intervalo. O que pode ser? Obrigado.

  • O coração acelerado pode ter diversas origens como na ansiedade, uso de estimulantes, alterações no coração que podem ser detectadas pelo ecocardiograma e etc.

    Te sugiro uma avaliação cardiológica para avaliar essa arritmia.