Boa tarde, Doutor. Às vezes sinto aceleração no coração, com tremores no corpo. Comecei a sentir isso depois que tomei 2 copos e meio de chá de unha de gato e depois tomei comprimido Tandene para coluna, sendo com intervalo. O que pode ser? Obrigado.

Sobre: Cardiologia

Boa tarde, Doutor. Às vezes sinto aceleração no coração, com tremores no corpo. Comecei a sentir isso depois que tomei 2 copos e meio de chá de unha de gato e depois tomei comprimido Tandene para coluna, sendo com intervalo. O que pode ser? Obrigado. - 12/04/2021

O coração acelerado pode ter diversas origens como na ansiedade, uso de estimulantes, alterações no coração que podem ser detectadas pelo ecocardiograma e etc.

Te sugiro uma avaliação cardiológica para avaliar essa arritmia.

- 25/04/2021
Obrigado
9
0 especialistas concordaram

Tem alguma dúvida sobre Cardiologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização