Boa tarde. Faz uns dias que sinto certas dores no peito, perto do coração, às vezes meu braço dói, a panturrilha da perna fica dura e dói. Às vezes, sinto tosses fortes, algumas vezes no dia, e recentemente meu dedão da mão esquerda começou a doer.

  • É um quadro clínico mais amplo e merece uma investigação abrangente.
    Comece procurando seu Cardiologista, e comente sobre as queixas vasculares em pernas e sobre a tosse. Já pode haver alteração vascular também.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia