Boa tarde, meu pai tem 68 anos de idade, reclama de bastante falta de ar e fraqueza no corpo. Fomos a um clínico geral, ele nos encaminhou para cardiologista. O senhor concorda com esse procedimento de encaminhar para o cardiologista?

  • Boa tarde. Concordo sim, existem doenças em que é necessário um especialista. Falta de ar pode sim estar relacionado ao coração, é preciso descartar algumas doenças como Insuficiência Cardíaca, Valvopatia e Arritmia.
    À disposição.

    Dr. Fernando Bastos
    Cardiologia
    Anápolis / GO