Boa tarde. Primeiramente, há um caso aqui em que mostram os sintomas abaixo descritos. São eles: limitação do fluxo aéreo, dispneia, chiado no peito... Poderia me dizer do que se tratam estas complicações? Muito obrigado pela compreensão.

  • É difícil responder o que você tem, mas é aconselhável procurar um pneumologista.

    Dr. Sergio Duccini de Moraes
    Cardiologia
    Cotia / SP