Bom dia, meu marido tem 28 anos, vai e volta está sentido palpitações no coração. Quando pequeno, teve meningite, calazar e osteomielite. Já mudou alimentação, faz academia há 3 meses e joga futebol. Já foi na emergência, fez eletrocardiograma e nada

  • Sugiro uma investigação médica mais criteriosa. Os dados anteriores não tem conexão com os sintomas atuais.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG