Bom dia, minha pressão há 1 mês era de 11/8, agora de uns dias pra cá fica oscilando até 15/10. Estou tentando marcar uma consulta com cardio, mas pode ser outro problema sem ser com o coração?

  • Elevação de pressão arterial não é um problema de coração. Tem relação com outros fatores e necessita ser investigado.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG