Bom dia, ontem 19/02/18 estava tudo tranquilo quando de repente meu coração foi a mil, eu sentia ele pular do lado de fora do peito e muito rápido. Fiquei com a respiração ofegante e senti que estava morrendo.

  • Procure um cardiologista.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE
  • Nesses casos é sempre importante procurar um serviço de saúde. Se os sintomas são tão exuberantes assim, é válido procurar um serviço de Urgência/Emergência, para que possas ser atendido (a) durante a crise. Várias situações podem cursar com taquicardia.

    Drª. Luciana Reis Katz Weiand
    Cardiologia
    Lajeado / RS