Doutor, moro no interior. Tem uma semana que minha pressão está alterada, sendo q ela sempre foi baixa. Fiz vários exames de sangue, eletro e mapa, mas a profissional q está me acompanhando não me deu um parecer do que pode ser. O que eu faço??

  • Procurar o parecer dela ou uma segunda opinião se não conseguir encontrar a doutora! Também solicitaria um teste de esforço ou teste cardiopulmonar (ergoespirometria).

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF