Estou com dores no peito, às vezes fortes, às vezes fracas, em pontadas... já fiz um eletro e não deu alteração. Qual outro exame o Dr. sugere?

  • Olá!
    O ECG em repouso é o exame inicial de avaliação de dor no peito, e não exclui isquemia do coração.
    Podem ser necessários exames laboratoriais e eventualmente um exame de estresse do coração (esteira, ecocardiograma com estresse, cintilografia miocárdica).
    Consulte seu cardiologista.

    Dr. Ronei Pacheco Scatola
    Cardiologia
    Caxias do Sul / RS