Estou sentindo uma forte queimação e dormência nos pés, e o esquerdo está muito inchado. Minha pressão fica muito alta e tem noites que nem consigo dormir. O que pode ser? E que especialidade de médico devo procurar?

  • Procure um cardiologista para ajustar a pressão com medicamentos e fazer uma boa avaliação da parte cardiológica. O inchaço pode ser consequente a um quadro de insuficiência cardíaca ou alteração renal.