Eu tenho 60 anos, mulher, sinto queimadura forte no peito lado esquerdo, a minha pressão às vezes cai ou às vezes sobe, me sinto muito mal, quase desmaiando.

  • Você precisa ter um acompanhamento regular com cardiologista, a sua pressão não está bem controlada, precisa ser melhor controlada. É importante realizar exames de sangue para afastar outras patologias.

    Dr. Sergio Duccini de Moraes
    Cardiologia
    Cotia / SP