Fiz uma angioplastia e foi colocado um stent farmacológico, mas depois do procedimento a frequência cardíaca diminuiu até quase uma parada. Algum especialista poderia me informar o que poderia ter acontecido?

  • Dados insuficientes para análise. Depende da idade, fatores de risco, exames realizados.

    Dr. Jose Carlos Couri
    Cardiologia
    Medicina Intensiva
    Porto Velho / RO
  • A melhor pessoa pra responder é o médico que estava na hora que aconteceu a bradicardia.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE