Fui diagnosticada com um problema no ventrículo esquerdo, valor máximo é de 57, o meu está no limite 56. Ontem passei mal e fui ao PSM, foi feito ECG e diagnosticado bloqueio de ramo. O médico falou que isto não tem problema. Verdade?

  • Só o eletro não dá para responder se o problema é sério. Tem que ir no cardiologista e ele avaliar, com o exame físico e demais exames complementares, o que achar necessário, se é tudo normal.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE