Há 4 dias venho sentindo dormência na mão e braço direitos e um dia que estou sentindo na mão esquerda. Dói, incomoda, não sei como fazer pq não passa. Já fiz massagem com gel arnica, mudo de posição, mas nada faz parar, dormente direto. O que faço?

  • Certamente não é problema de coração. Você deve procurar um ortopedista ou neurologista, pois a origem da dor pode ser coluna cervical ou Síndrome do túnel do carpo. Só com exames para diferenciar,