Há algum problema em tomar Enalapril, Hidroclorotiazida, Espironolactona e Carvedilol 25, ao mesmo tempo, duas vezes ao dia? Tive uma queda de pressão 8,55x5,45 e passei muito mal tomando todos esses remédios. Minha pressão normal é baixa 9x6.

  • Não teria problemas associar estes medicamentos, mas se você não conseguir, o cardiologista vai ter que rever o tratamento e diminuir os medicamentos.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE