Levantei rapidamente da cama e tive imediatamente uma perda de visão, tonturas, enjoo, não conseguia segurar a cabeça e não tinha como parar em pé. Dentei novamente e levantei bem devagar, mas nada adiantou e a minha pressão lá em cima. O que será?

  • Sempre deve levantar da cama bem devagar, se a pressão está elevada deve procurar seu cardiologista e fazer o controle. A pressão não deve ficar elevada.

    Dr. Sergio Duccini de Moraes
    Cardiologia
    Cotia / SP