Meu coração está acelerando do nada, tremedeira, tonteira, sensação muito ruim. O que pode ser? Eu não era assim, foi logo após o falecimento da minha mãe. Ela morreu mês passado, dia 12 de julho, tem umas três semanas que isso começou. O que fazer?

  • Seu quadro de palpitações pode se tratar de arritmia cardíaca, merecendo uma investigação adequada, começando com consulta médica cardiológica. Entretanto, como houve uma perda importante dando início aos sintomas, após a investigação necessária, caso seja afastado arritmia, ansiedade pode estar por trás da sintomatologia.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA