Meu esposo às vezes sente alterações nos batimentos cardíacos, de vez em quando às vezes até 4 vezes ao dia. Ele sente como se o coração desparecesse, causa até uma pequena tosse. O que pode ser isso?

  • Bom dia. Provavelmente é uma arritmia, mas só um cardiologista ou um ritmologista pode avaliar corretamente, realizando inicialmente um Eletrocardiograma e se necessário um Holter. Procure um profissional desta área em sua cidade.