MEU EXAME CONSTATOU BLOQUEIO INCOMPLETO DO RAMO DIREITO, ISSO ME IMPOSSIBILITA DE TRABALHAR COMO ASSISTENTE TÉCNICO DE EDUCAÇÃO BÁSICA?

  • Passe com um cardiologista para investigar se há algum problema cardíaco em decorrência desse bloqueio direito, geralmente esse tipo de alteração não impede de executar funções que não exigem esforços físicos, mas somente um cardiologista, com exame clínico e laboratoriais, que dirá se está tudo bem ou não, ok?

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular