Meu marido anda extremamente pálido, pontas dos dedos roxas, suor frio e teve um desmaio de aproximadamente 5 segundos. O que pode ser isso?

  • Estes são sinais de baixo débito cardíaco, que por sua vez traduz uma queda expressiva no funcionamento cardíaco. Trata-se de um caso que deve ser investigado imediatamente.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia