Meu Marido teve um desmaio de aproximadamente 5 segundos, logo após passar muito mal, com náuseas, tonturas, calor, suor frio excessivo e uma palidez extrema, quase verde, com os olhos afundados e roxos, e pontas dos dedos roxas. O que pode ser?

  • Minha senhora, o seu marido deve ser avaliado o mais rápido possível por um clínico ou cardiologista para afastar causas mais sérias. Deve ser enviado ao Pronto Socorro se ocorrer novamente.

    Dr. Leonardo Vieira da Rosa
    Cardiologia
    Pelotas / RS