Meu marido teve um desmaio, fez vários exames, não deram nada. Pediram para fazer o exame ECO e procurar cardiologista. Será que está com problema de coração?

  • Desmaio, ou síncope, é uma manifestação que sempre preocupa. Seu esposo deve ser visto pelo cardiologista, buscando identificar a causa da síncope. Quando a causa é cardíaca, se trata de condição importante, que merece abordagem conforme as diversas possibilidades.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA