Meu pai está com risco de infarto, quais são os devidos cuidados que precisamos ter?

  • Melhor conversar com o cardiologista dele pra saber se pode iniciar atividades físicas, além de controlar peso, retirar frituras e gorduras da dieta, controlar as taxas de colesterol, glicose, triglicerídeos... Controlar pressão arterial. Principalmente isso.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE
  • O médico que o acompanha é o melhor indicado para essas recomendações. Risco de infarto é muito subjetivo.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG