Meu sogro fez cirurgia do coração, reconstituiu válvula mitral, está bem, apenas enjoou mas o que mais incomoda é que ele não dorme desde o dia q veio do hospital há uma semana. Dorme alguns segundos de sono mas acorda assustado, o que a gente faz?

  • O problema de não dormir é decorrente de todo estresse que ele se submeteu. Precisa voltar no médico para tratar isso. Geralmente com medicamentos e psicoterapia.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE