Minha faringe está inchada a vários meses, tenho sapinho na boca e pequenas aftas na língua. A sensação da língua é como se tivesse sido queimada. Começou a surgir pequenas manchas escuras como sardas pelo corpo, além de acnes.

  • Deves consultar seu médico para mais exames. Provavelmente será necessário uso de antifúngicos e investigação adicional.

    Dr. Ronei Pacheco Scatola
    Cardiologia
    Caxias do Sul / RS