Minha filha, 21 anos, o ECG apresentou:1-sobrecarga atrial esquerda/2-distúrbio de condução do ramo direito/3-baixa voltagem em derivações precordiais/4-área eletricamente inativa em parede inferior. Seria infarto do miocárdio prévio? O que fazer?

  • Não acredito que seja infarto prévio pelas características do eletrocardiograma, mas sugiro um Ecocardiograma com Doppler Colorido juntamente com uma avaliação de um cardiologista para ajudar no diagnóstico.

    Dr. Leandro Portela
    Cardiologia
    Fortaleza / CE