Minha sogra está com pressão alta. Já trocou de medicamento, mas não está baixando. Ela é muito nervosa. Quando começa a se sentir mal, fica nervosa, com medo da pressão estar alta, daí que a pressão sobe. O que fazer?

  • Voltar ao cardiologista para ajustar o tratamento. Se ainda está alta, é porque a medicação ainda não está adequada para controlar a pressão dela.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE
  • Acompanhamento cardiológico.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG