Mulher com 53 anos, hipertensa, obesa e com arritmia. Já utiliza Losartana 50 mg e Anlodipino há muito tempo. No inverno e após perda na família, está com a pressão oscilando, da última vez subiu para 17x10 e apareceu uma mancha de sangue no olho.

Sobre: Cardiologia

Mulher com 53 anos, hipertensa, obesa e com arritmia. Já utiliza Losartana 50 mg e Anlodipino há muito tempo. No inverno e após perda na família, está com a pressão oscilando, da última vez subiu para 17x10 e apareceu uma mancha de sangue no olho. - 23/07/2021

A senhora tem hipertensão descontrolada apesar do uso de duas medicações, obesidade e arritmia cardíaca Essa situação requer mudanças no esquema hipotensor, redução do peso e avaliação da arritmia. Não facilite, pois, os riscos de AVC e infarto são grandes.

- 26/07/2021
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Joel Alves Pinho
Cardiologia
16
1
4

Tem alguma dúvida sobre Cardiologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização