Oi, Dr.! Sinto dor de cabeça que me deixa tonta. Já fiz até uma TC... mas graças não deu nada. A dor é tão forte que dói a vista, a testa e o nariz. Já não sei o que fazer, obrigada!

  • A dor de cabeça pode ocorrer na maioria das doenças e torna-se difícil fazer o diagnóstico somente com esses dado . Neste caso não afastar possibilidade de sinusite, enxaqueca e distúrbios visuais.

    Dr. Jose Carlos Couri
    Cardiologia
    Medicina Intensiva
    Porto Velho / RO
  • Tem que voltar para o neurologista continuar a pesquisa da causa. Pode ser, por exemplo, enxaqueca ou sinusite.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE
  • Boa tarde! Cefaleia (dor de cabeça) é um sintoma que pode levar a vários diagnósticos diferencias. O paciente necessita de uma investigação ampla em busca de um diagnóstico causador! Sugiro iniciar tal investigação com um Neurologista ou Clínico Geral. Abraço.

    Dr. Carlos Vandeilson de Sousa E Silva
    Cardiologia
    Tabira / PE