Olá! Estou com a pressão muito alta, já estou tomando remédio mas não baixa... poderia ser caso de cardiologista?

  • O cardiologista pode auxiliar nos casos de Hipertensão refratária sugerindo opções mais atuais, combinações de medicamentos mais adequadas a cada caso.

    Drª. Marylane Christian Feitosa Dantas
    Cardiologia
    Joinville / SC
  • O cardiologista está geralmente mais preparado para controlar hipertensão arterial, principalmente se estiver com difícil controle.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE