Olá, estou há mais de 2 anos sentindo dores no meu peito, estou com medo de ser meu coração. O que faço? Só tenho 26 anos.

  • Boa tarde!
    Marque uma consulta com um cardiologista para ser examinado e solicitado exames complementares de eletrocardiograma e laboratório. Na consulta já será feita uma melhor avaliação se você tem fatores de risco para doença coronariana como hipertensão, diabetes, colesterol alto, tabagismo. Abraço.