Quando jogo futebol, meu coração acelera de uma vez, fica acerelado e demora um pouco. Eu paro e ele bate duma vez e volta a bater normalmente, o que pode ser?

  • Pela descrição é provável tratar-se de arritmia. Porém, é necessário investigação complementar para o correto diagnóstico e tratamento. Lembre-se de consultar o cardiologista antes do início de atividades esportivas. Suspenda atividade física até avaliação com cardiologista ou até chegar a um diagnóstico para não correr riscos desnecessários. Espero ter ajudado.

    Dr. Ronald Lopes Brito
    Cardiologia
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista