Quando me estresso ou fico com raiva, sinto um desconforto no peito esquerdo. Sou ex-fumante e pratico treinos de atividades físicas. Quando faço um esforço muito grande, sinto um pouco de incômodo no peito; muito pouco, mas sinto.

  • Sugiro consulta cardiológica e cessar temporariamente atividades físicas intensas.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG