Senti uma dor no peito com sensação de peso, depois de alguns segundos passou.. mas no outro dia senti a sensação de peso. Depois, senti dor no umbigo e dor na barriga. Achei q as mesmas estivessem relacionadas. O que pode ser?

  • Pode ser muitas coisas. É bom procurar um médico, talvez ir direto num cardiologista. Através de uma boa consulta e de alguns exames, ele poderá descobrir o que é.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE