Sinto muitas dores de cabeça, tontura, falta de ar, dor no peito e algumas vezes na nuca, o que pode ser? Devo fazer uma consulta com qual especialista?

  • Olá, recomendo passar em consulta com um clínico geral ou cardiologista. Estes especialistas têm capacidade de fazer uma consulta completa com história clínica, exame físico e, se necessário, solicitar exames complementares para chegar ao diagnóstico final.
    Espero ter ajudado. Abraço.

    Drª. Thais Pinheiro Lima
    Cardiologia