Sinto uma dor no peito lado esquerdo e quando toco acho dolorido, como se fosse no músculo. Já fiz dois eletrocardiogramas que deram normais. Tenho ansiedade!

  • Pode não ser uma dor no coração e sim osteo muscular (costo condrite) assim o ideal seria procurar o cardiologista para um bom exame físico, controle da ansiedade e realização de exames para descartar problemas no coração.

    Dr. Frederico Lopes de Oliveira
    Cardiologia
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Goiânia / GO