Sou filha de pais com cardiopatias, meu pai trocou válvula aorta, minha mãe há dois meses trocou a mitral e fez uma plastia na aorta, infartou aos 38 anos. Gostaria de uma opinião. Tenho 26 anos, sexo feminino, devo me precaver realizando um checkup?

  • Você deve fazer uma avaliação médica para complementar seu quadro e estabelecer uma relação adequada. Fundamental analisar seu estilo de vida, com atitude alimentar e de atividade física saudáveis, melhor forma de prevenção.

    Dr. Luiz Maurino Abreu
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ