Sou infartada, com 3 stents, tomo rosuvastatina à noite. Amanheci mal, com náuseas, meio tonta, sem energia...

  • O ideal, nesses casos, devido ao histórico de doença coronariana, é procurar um serviço de emergência para avaliação imediata. Posteriormente, deve procurar seu médico assistente para reavaliar a medicação. Em alguns casos, estatinas podem causar fraqueza.

    Dr. Bruno Coutinho de Noronha
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Petrópolis / RJ