Tenho 65 anos. Queria fazer um check up. Devo começar marcando com Clínico Geral ou seria interessante passar por um geriatra? Com que idade devo começar acompanhamento com geriatra? Obrigada.

  • Sugiro que comece por um cardiologista, ele tem condições de pedir um check up completo e já avaliar seu coração.
    O que estiver alterado, fora dos exames cardiológicos, ele indicará em qual especialista deve ir.

    Dr. Sergio Duccini de Moraes
    Cardiologia
    Cotia / SP