Tenho sentido umas palpitações fora do comum no meu coração, é como se ele desse uma pausa e voltasse mais rápido, dura segundos isso e tenho sentindo isso com frequência. O que pode ser?

  • Tem que ser avaliado pelo cardiologista; pode ser uma arritmia. Ele pedirá alguns exames e te orientará melhor.

    Dr. Leonardo Soares de Oliveira
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Venda Nova do Imigrante / ES
  • Pode ser arritmia cardíaca, assim o ideal é procurar o cardiologista para fazer exames como: holter, mapa, ecocardiograma, teste ergométrico, doppler de carótidas e exames de sangue.

    Dr. Frederico Lopes de Oliveira
    Cardiologia
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Goiânia / GO