Tive princípio de infarto, passei por uma angioplastia, hoje tenho um stent e veias entupidas, mas sem colesterol alto. Mesmo assim o médico diz que tenho que tomar rosuvastatina 20mg o resto da vida. Tomo iccor 5mg e somalgin cardio 100mg. É isso?

  • Sim, para seu colesterol estar sempre muito baixo e a doença aterosclerótica não progredir. O uso do remédio de colesterol reduz o risco de você ter novos eventos cardiovasculares.