Tive um episodio de infarto e preciso fazer um cateterismo. Quais os perigos desse exame, pois estou muito fraca?

  • O cateterismo cardíaco é um exame muito importante para pacientes que sofreram infarto do miocárdio. Há a necessidade de identificação do grau de obstrução das artérias coronárias. As complicações podem existir, mas essa avaliação será feita pelo médico antes do procedimento. Se sua condição física não permite o exame, o médico fará essa avaliação e somente prosseguirá com segurança.

    Dr. Almir Nóbrega da Silva Filho
    Cardiologia
    João Pessoa / PB