Tive uma arritmia de mais de 170 batimentos depois de uma anestesia dentária. O médico falou que era ataque cardíaco, sou hipertensa, tenho tiroidite de Hashimoto, agora sinto dores no peito,cansaço,fraqueza e síndrome do pânico,tenho 50 anos,riscos?

  • Uma crise de taquicardia com 170 batimentos por minuto deve ser averiguada.
    Você ainda tem como agravante a hipertensão arterial e a tireoidite.
    Procure com a maior brevidade um cardiologista.
    Na consulta leve seus exames e medicamentos em uso.
    Trabalho em cotia, será uma prazer atendê-la.

    Dr. Sergio Duccini de Moraes
    Cardiologia
    Cotia / SP